quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tempestade no Brilliance of the seas em dez/2010

Como eu comentei em outro post, eu tinha ficado um pouco chateada quando fui transferida do Brilliance of the seas. Mas na madrugada do dia 12 de dezembro do ano passado (dois meses depois da minha transferência)... uma forte tempestade atinge o navio, que fica bastante destruído em seu interior, tendo muitos passageiros e tripulantes feridos, e/ou pelo menos, traumatizados!!! Bom nós nao podemos prever o futuro, ou advinhar o que teria acontecido se eu estivesse a bordo dele neste momento.

Enfim, as coisas acontecem na vida por algum motivo, e eu sei que trabalhando em alto mar estou exposta ao risco de tempestades e afins, mas eu agradeço, Mesmo!!, pela minha transferência antes deste acontecido


Já naveguei por mares onde o "barquinho" balançava bastante... muita chuva... muito pax passando mal por causa do rough sea.... mas nada como os vídeos que coloco abaixo, mas eu sei, um dia isso ainda pode acontecer!


Existem vídeos no youtube com tempestades muitoooo piores que esta, mas coloquei estes aki embaixo porque aconteceu no navio que eu já trabalhei.






5 comentários:

  1. Pra vc ver como Deus sabe de todas as coisas !!!!!!
    Ja pensou se vc estivesse lá????

    ResponderExcluir
  2. Conrdo!! Em gênero, número e grau...

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Amanda,tudo bom?
    Sou quase tripulante da Costa Crociere,como Cabin Steward, gostaria de uma dicas,pós e contras, em fim, tudo que puder me ajudar como funciona essa cia.Se puder mandar por e-mail, ficaria eternamente grata

    Parabéns pelos posts.
    Bjs

    E-mail: ediellel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi amanda,
    me chamaram para entrevistas tanto na infinity e na portside, no entanto estou muito insegura, pois é necessário fazer o curso de stwc e eu não sei nadar, o valor do curso é bem alto (cerca de 700reais), eles me disseram q não tem problema, mas sabe como é, vc teve alguma experiência parecida ou conheceu alguém?
    obrigada, Flávia

    ResponderExcluir
  5. Ola fromars... desculpe a demora mas somente agora estou acessando o meu blog depois do fim de mais um contrato.
    Entao com relacao a sua pergunta é só olhar a reposta que dei no seguinte post: http://amandaemaltomar.blogspot.com/2010/07/por-ai.html .... muita gente tem a mesma dúvida que a sua..

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir