sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Deixando de navegar pra se aventurar em terra firme novamente


Boa tarde a todos!!

Primeiramente gostaria de agradecer por todo o acompanhamento que fizeram de minhas histórias e dicas de trabalho em navio. Recebi muitos emails nestes anos, e fui respondendo na medida do possível, mas as vezes a vida a bordo era tão corrida que não dava tempo de responder... só quando eu estava de férias mesmo...

Fui muito feliz nestes 5 anos de trabalho em alto mar..., mas definitivamente não seria um emprego para o resto de minha vida, isso eu já tinha em mente. Apesar que temos a bordo algumas nacionalidades que trabalham lá ha vinte... trinta anos..., mas com brasileiro não, era difícil encontrar alguém com mais de 10 anos de vida a bordo... mas existem!!


Como muitos sabem me casei há dois anos e meio com um haitiano que trabalhava no mesmo navio que eu. E há 5 meses nasceu nosso nenem, o Phellipe. Com isso em fevereiro deste ano desembarquei com 5 meses de gravidez e agora posso dizer firmemente" Adeus trabalho a bordo". Até porque antes de ser mãe eu não imaginava o quão é maravilhoso desempenhar este papel,  ser MÃE e presente!! Quero acompanhar o desenvolvimento e educação de meu filho, e jamais eu embarcaria pra deixá-lo em terra por quase 8 meses. Sem chance. Admiro quem consegue fazer isso, mas eu não quero isso pra mim!

Bom meu marido e eu desembarcamos e demos adeus a vida a bordo, e estamos felizes com esta decisão pois temos um grande e especial motivo pra isso. Nosso amado Lipe!!

Agora estou no Brasil trabalhando com lembrancinhas personalizadas para todas ocasiões.



Meu blog é: lipelembrancinhas.blogspot.com
FanPage: facebook.com/lipelembrancinhas
Caso alguém queira conferir meus trabalhos.

Existe sim vida depois do navio..rs

Boa sorte aos velhos e novos marujos. Que bons ventos venham no caminho de vcs. E que qualquer decisão que vcs tomem, sempre tenham suceso. Em terra ou alto mar! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário