quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quase um mes a bordo!!!!

E dificil postar algo quando se esta a bordo. Nao temos muito tempo , a conexao e ruim e e cara!!! Por isso vou esperar para postar no blog quando eu consegui descer em algum Porto.
As duas primeiras semanas sao sempre dificeis para todos. O corpo e a mente necessitam se adaptar a nova rotina, que e super intensa, e ainda temos VARIOS treinamentos a bordo. Ou seja, no tempo livre voce nao pensa em outra coisa senao em dormir para repor as energias....
Bom agora eu ja estou no ritmo da vida no navio, os enjoos devido ao balanco do mar diminuiram...rs..... agora e bola pra frente que so falta 7 meses!!!!
Em breve escrevo como e o trabalho, festas, cabines.......
Bjinhos a todos!!!
Obs. Nao tem acento no teclado...rs...

10 comentários:

  1. Que Legal Amanda!!!
    Parabéns!!!
    Espero que "curta" bastante essa temporada no navio!!!
    Boa sorte!!!
    E sempre que tiver um tempinho, conte as novidades!!!rsrs
    Jonathan

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tô chegando agora aqui e adorei!
    Estou para fazer o curso da Costa, irei como bar boy.
    Vou ler os artigos anteriores!

    Beijo e força aí, viu?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Minha abençoada filha eu sei que vc já passou por coisas mais dificeis e que o Senhor Jesus é contigo sempre, força minha princesa, te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc viu amiga... voa sorte na sua jornada, feliz natal e um otimo ano novo!

    ResponderExcluir
  5. ué..kd o resto da história? Tava gostando...
    abandonou nós!
    snif

    ResponderExcluir
  6. hehehe nao abondonei naum....... e falta de tempo de escrever mesmo...a net tah muito cara e fica dificil de descer nos portos pra ficar acessando a internet... mas vou tentar dar uma atualizada em breve...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amanda! Td de bom pra vc!! Estou torcendo por vc, para que tenha uma ótima história de marinheira para compartilhar conosco aki no Brasil!

    Bjks, Mari Paixão

    ResponderExcluir
  8. Amandinha minha camareira preferida do Costa Vitoria. A travessia foi maravilhosa e te conhecer foi demaisssssssssss
    Eu e minha mãe lembramos com muito carinho dos nossos encontros no corredor do camarote e guardo com carinho as fotos que tirei dos bichinhos de toalha...vou mandar pra voce...até breve e que o mar seja sempre sereno em teu trajeto
    beijos

    Fatima barbosa e Etelvina Marciano Cabine 60111 ( lembra?)

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee obrigada a todos pela forca .... isso estimula bastante a gente aki a bordo...
    Fatimaaaaaaa tudo bem????? Claro que me lembro de vcs... minhas passageiras preferidas!!! Sinto muitas saudades ...
    Um grande bjo pra vc e pra Sra Marciano tb...

    Um grande bjo a todos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou acompanhando seu blog!!!! mto interessante

    abr luciano andrade

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4272979644920649785

    ResponderExcluir