sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ehhhhhhhhh... acabou....agora é férias....

Após oito meses e dois dias de trabalho no Costa Victoria estou em casa novamente .... de férias. Sensação de dever cumprido, me sinto vitoriosa, porque pelo caminho vi muitos, mas muuuuitos mesmo, brasileiros pedindo sign off....As dificuldades são muitas, a pressão é imensa, mas há muitas coisas que fazem valer a pena vc continuar e finalizar o contrato. É uma experiência diferente de tudo que já vivenciei anteriormente, teve seus prós e contras, como tudo na vida. Por isso antes de se aventurar nesta vida é necessário ter bem definido seus objetivos, e o quanto você esta disposto a enfrentar para realizá-lo...
A bordo era bem difícil ficar acessando a internet, entao agora que estou em terra vou tentar descrever um pouco de tudo o que passei a bordo....

bjinhos e obrigada a todos pelas mensagens enviadas...

3 comentários:

  1. ola! Sempre acesso seu blog e estava muito curiosa para saber o q acontece e como vc passou por tudo. parabéns por ter concluído o contrato.

    ResponderExcluir
  2. oii, adorei seu blog e estava torcendo para q desse tudo certo para vc, se fosse possivel gostaria de saber mais sobre a função de cabin stewardess pq quero embarcar mas não sei por onde começar nem em qual função aplicar. (trabalhar não seria problema, ja tenho uma leve noção de q será muito puxado rsrs) obg !

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee obrigadaaaaaa anonimosssss..rs....
    E pode deixar que logo logo eu coloco como eh o dia a dia de uma cabin stewrdess

    bjssssss

    ResponderExcluir