domingo, 20 de janeiro de 2013

Bookshelf

Organizando minhas coisas aqui em casa percebi que preciso de uma pratileira para meus livros. Livros estes que fui colecionando durante meus contratos, são livros de viagem, historia das cidades, enfim literatura em geral em diferentes línguas (aquelas que eu entendo hehe). Esta é uma colecao, ainda pequena, comparado com o de outros amigos fanáticos pela leitura....Mas de qualquer forma são muito especiais para mim, por isso uma simples prateleira nao seria suficiente. Pesquisando sobre isso encontrei o site http://theblogonthebookshelf.blogspot.com.br/ , onde encontrei modelos bem interessante. Aposto que os marujos fanáricos por livros vão adorar as idéias.





Legal né? To pensando em como vou fazer o meu!!!
Bjinhos e sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário