domingo, 6 de setembro de 2009

Vagas abertas no RS para trabalhar em cruzeiro

Olha aí a oportunidade para o pessoal da região Sul do país.

Saiu no jornal Zero Hora que o Sine Porto Alegre tem 1000 vagas abertas para trabalhar em cruzeiros. As vagas são para camareiros, cozinheiros, bar, restaurante e limpeza. Candidatos precisam ter de 18 anos a 35 anos, e para funções de limpeza e cozinha o inglês básico serve.
As vagas são para a Costa Crociere, e os aprovados terão que ir para Santos participar por uma semana do curso da Costa. O curso é gratuito e a empresa arca com as despesas de hospedagem e café da manhã no hotel. Lembrando que no curso são oferecidos dois coffee breaks também.

A seleção é agora no mês de setembro.

4 comentários:

  1. OI vc vai se increver para essa vagas ?
    eu tenho 18 anos e tenho o ingles básico as incrição vão até quando ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!
    Eu vi no site que as entrevistas acontecem nos dias 28 e 30 de setembro, mas não está escrito até quando é as inscrições. ´Se vc mora em Porto Alegre vá lá no Sine para conferir.

    Ah e eu não vou me inscrever para estas vagas porque eu já passei em outro processo seletivo, pela Costa mesmo, e embarco no mês que vem.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila!
    Minha pergunta é as eguinte:
    Por que uma empresa italiana contrata pessoas exclusivamente do Sul? E não italianos para trabalhar?
    Haverá pessoas de todo o lugar do mundo trabalhando lá?
    E qual será o roteiro?

    Obrigada!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!

    Bom acho que a pergunta foi pra mim, e não pra Priscila neh? rs..
    Esta empresa não contrata apenas pessoas do Sul. Eu sou de São Paulo e fui contratada por ela. Ou seja, eles contratam pessoas do Brasil todo. É que abriu este processo seletivo no Sul, mas há várias contratações acontecendo aqui na região Sudeste tb!
    Na verdade eles contratam pessoas do mundo todo pra trabalhar em navios. Inclusive tem muitos italianos trabalhando a bordo, mas é claro que os cargos menos valorizados são ocupados por outras nacionalidades como filipinos, indianos e brasileiros.
    A costa tem uma frota de mais de 14 navios, e eles abragem vários continentes. Então para saber o roteiro é preciso saber qual o navio e quando ele irá.

    Att,

    Amanda Oliveira

    ResponderExcluir